quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Perdão pelo Atraso by: Derrick

  - Antes que vocês comecem a encher o MEU saco, vou explicar detalhadamente pra vocês o que aconteceu. Sim, eu estou com roupas natalinas e uma barba falsa idiota porque um palerma achou que era bom eu entrar no espírito natalino já que não vou aparecer nos próximos 3 capítulos. Imbecil...

  - Bom, onde eu estava? Hum... Ah, sim. Aconteceram algumas coisas e o idiota que escreve "O Vermelho do Sangue" não conseguiu atualizar até agora. Sim, eu sei o que aconteceu e não, não vou contar porque não é isso o que vocês precisam saber.

  - A História NÃO acabou e muito menos não vai ser cancelada, só teve um adiantamento surpresa mas não deve acontecer de novo. Se acontecer, eu aviso. Bom, é isso. Ah! Nos próximos 3 capítulos, eu não irei aparecer e vocês vão entender o porquê quando lerem. Depois de 4 capítulos, irá entrar a "Amanda Lima", personagem criada pela "kid" que ganhou em 2º lugar o Concurso da série.

 - Bem provável que agora os capítulos saiam 2 ou 3 vezes por semana, em dias indefinidos. O capítulo 10 sairá amanhã de madrugada ou à tarde. Então tá, tô cansado e vou dormir. Hãm... Bom Natal pra vocês, talz, e TALVEZ ocorra um especial de fim de ano, TALVEZ. Até, então. Ah! Não ousem me zoar por essa roupa!

Um comentário:

  1. Vamos esperar idiota-que-escreve-"O vermelho do Sangue", brincadeira, Logan!!!

    Tenha uma boa noite e um Feliz Natal!!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir